12 mayo 2008

0517 Oporto - Portugal - Curso Mediación Familiar

Cursos de Especialização em Mediação Familiar

O IMAP encontra-se a organizar e a promover dois Cursos de Especialização em Mediação Familiar. Os Cursos têm a duração de 115 horas e encontram-se reconhecidos pelo Ministério da Justiça. Conseguimos reunir, pela primeira vez em Portugal, os principais formadores nesta área que virão partilhar a sua experiência com os nossos alunos. Salientamos a presença de Aldo Morrone, Daniel Bustelo, Lisa Parkinson, Marines Suares e Juan Carlos Vezzulla.
Os cursos realizam-se em:

- Lisboa (12 de Maio a 10 de Julho)
- Porto (19 de Maio a 17 de Julho)

Clique no nome da cidade para obter mais informações sobre a nossa proposta de formação.

Seminário sobre Mediação Familiar a 30 e 31 de Maio

O IMAP está a organizar um Seminário dedicado à Mediação Familiar nos dias 30 e 31 de Maio. Esperamos poder fornecer mais novidades muito em breve!

Comunicação de Juan Carlos Vezzulla no European Forum For Restorative Justice

O Presidente do Conselho Científico do IMAP, Juan Carlos Vezzulla, irá apresentar uma comunicação na conferência de Verona do European Forum For Restorative Justice, que se realiza em Verona entre 17 e 19 de Abril, sobre “A incorporação de um representante da comunidade nos processos de Mediação que ocorram nos tribunais para adolescentes autores de acto infraccional”. O IMAP estará representado neste evento por Juan Carlos Vezzulla, Célia Nóbrega Reis e Pedro Morais Martins.

IMAP - Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal
Avenida Sidónio Pais, n.º 20 – R/C Esq.º – 1050-215 Lisboa | Tel.: 21 319 07 30 | Tlm.: 96 642 38 96 | Fax: 21 319 07 39 | e-mail: info@imap.pt

No hay comentarios: